Coaching individual

Programa desenhado para o ajudar a seguir em frente e alavancar o seu negócio

Todos os atletas de alta competição têm um treinador, alguém que os acompanha no seu dia a dia, que trabalha com eles diariamente a mentalidade e o treino.

Um treinador não serve só para dar o treino. Ele está lá para corrigir algum detalhe que sozinhos os atletas não vejam para, por vezes, introduzir alguns movimentos novos e, acima de tudo, para trabalhar a mentalidade do atleta, garantir que ele continua o treino quando está cansado, que ele continua a lutar quando os outros desistem. Seguindo este raciocínio não deveríamos ter todos um treinador?

Imaginem que estão presos por um elástico à vossa volta. Vão fazendo força para se libertar, mas quando mais força vocês fazem, mas força contra vocês sentem. Há um momento em que parece impossível ir mais além, que parece que o elástico tem mais força do que nós.

É exatamente neste momento que, a maioria das pessoas resolve desistir. É neste momento que ter alguém ao lado nos ajuda a não desistir.

É quando a dificuldade aperta que paramos e resolvemos descansar ou mudar de elástico. Mas pensem, forçar ainda mais o elástico, principalmente quando ele está a fazer muita força, é a única forma de nos libertarmos. Um pequeno esforço extra, quando está mesmo a ser muito difícil, poderá significar a quebra do elástico e a nossa libertação total.

Subscrever a newsletter